Thursday 27 July 2017

My Simple Forex Strategy


Estratégia de negociação Forex Estratégia de ação de preço Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoar e melhorar a minha estratégia de ação de preços desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueados para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. O mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação do preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem do meu gráfico EUR / USD 4hr. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como que Um indicador confuso baseado Forex estratégia Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores Forex, como eu acho os dados inútil, como eles apresentam um preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados em what8217s acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Geralmente troco esses pares de moedas porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontra saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nessas horas. Ação de preço de negociação funciona melhor em quadros mais longos Desde que este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como introduzir negócios usando a minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo várias negociações cada semana e média, pelo menos, uma taxa de 80 vitórias. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de Releases de Notícias Eu uso o Forex Calendar de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, ao negociar com a maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro8230 8230 Por que isso é Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposições educadas sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, há geralmente uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos dos líderes do banco central ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado à imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Simple estratégias Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Simple Forex estratégias simples de usar, fácil de experimentar. Esta coleção de estratégias de negociação Forex e técnicas é dedicada a ajudar os comerciantes em sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação praticável e sistemas de negociação. Atenção todos os comerciantes: estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação. Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e / ou modificá-las para se adequar ao seu estilo de negociação, mas somente por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta de demonstração antes de investir dinheiro real. Sistemas de negociação simples são bons para iniciantes qualificados e intermediários comerciantes, mas não pode atender comerciantes mais experientes. De qualquer maneira, não pule essas estratégias como eles vão preservar a consistência em seu progresso de aprendizagem. Estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas mais tarde foram melhoradas pelos comerciantes. Assim, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo para avançar em sua própria estratégia fazendo. Como você lê comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar qualquer estratégia particular neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movimentadas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendei para experimentar meses ou anos atrás. Então, basta ter tempo e explorar a nossa estratégia de estratégias grandes Estratégias Simples de Forex: Compartilhando minha estratégia rentável e simples Olá todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação eu realmente espero que você gosta e gosta de usá-lo. Em primeiro lugar desculpa pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar um ea podemos falar sobre ele e criá-lo, será incrível eu uso esta estratégia por 4 -5 anos de idade e eu realmente posso dizer que é muito rentável, em Pelo menos 30 ou mais por mês, o seu doesnt torná-lo muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicar, mas as imagens vão. Eu não quero objetar sobre o seu método, mas aqueles que querem abrir 3 ou 4 posições por semana melhor comércio de ações ou outro mercado, porque uma das vantagens do mercado Forex é a capacidade de comércio mais do que outros mercado e comerciantes aqui (mercado Forex médio) Para negociação em qualquer momento e tentar encontrar oportunidade de comércio e pode ganhar dinheiro Eu acho que você entende mal Forex com outros mercados Desculpe amigo, mas isso é simplesmente lol incorreto. Só porque a alavancagem no forex permite uma maior quantidade de comércios do que outros mercados (ou seja, títulos), não significa que você deve. Over-trading é um pior inimigo dos comerciantes de forex e cada comerciante de forex bem sucedido irá atestar isso. Se você pode estar dentro e fora do mercado com configurações de alta probabilidade em 3-4 posições por semana, que fará maravilhas para a sua psicologia de negociação e mentalidade ao negociar tamanhos de lote maior, juntamente com outras vantagens. Oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Em primeiro lugar desculpa pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar um ea podemos falar sobre ele e criá-lo, será incrível eu uso esta estratégia por 4 -5 anos de idade e eu realmente posso dizer que é muito rentável, em Pelo menos 30 ou mais por mês, o seu doesnt torná-lo muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicar, mas as imagens vão. Isso parece interessante. Eu não consigo entender muito bem a parte com a entrada. Acho que devemos mudar para outros prazos e procurar uma oportunidade. Quotstrong min ou maxquot é a outra parte clara oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação eu realmente espero que você gosta e gosta de usá-lo. Em primeiro lugar desculpa pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar um ea podemos falar sobre ele e criá-lo, será incrível eu uso esta estratégia por 4 -5 anos de idade e eu realmente posso dizer que é muito rentável, em Pelo menos 30 ou mais por mês, o seu doesnt torná-lo muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicar, mas as imagens vão. Eu vejo em todos os seus segmentos que você começa é porque EA para negociação. Acreditem que não há EA o que vai fazer você rico mesmo você já, por causa de seu ganho de 30 por mês últimos anos ahahahahahah. Você é um homem tão legal Por que eu deveria provar algo para você. Você me paga Ahahahah Eu não estou aqui para dar alguma prova. Estou aqui para compartilhar minha estratégia, se você estiver interessado ok, se não, é o seu problema, eu não preciso de você acreditar em mim. Se você está interessado nesta estratégia. Tente entendê-lo, em seguida, testá-lo em uma conta demo. Neste fórum eu aprendi um monte de coisas. Então tudo o que eu quero é retornar algo, por esta razão eu compartilho minha estratégia, se alguém está realmente interessado para que eu possa continuar, senão sinto muito para o Nepul oculto, por favor, continue a compartilhar seu gráfico. Eu acho que isso é o que eu estou procurando. Obrigado, obrigado pelas perguntas. 1) ele trabalha em todos os prazos, pela maneira como você pode ver sua perda do batente permanecem mais ou menos o mesmos quando a mudança da tomada do lucro, se você encontrar um caçador grande em um 15 min que você deve arriscar 3-4 pips, tomar 10 -15, enquanto se você fizer isso em um 4h você deve arriscar 3-4 pips, mas você pode ganhar também 30-40 pips. so seu mais rentável em maior prazo. Esta estratégia vem do mercado de futuros, você pode usar também em forex com quase todos os pares de moedas. 2) hoje vou postar algumas imagens para ajudá-lo a entender melhor o que quero dizer com. My Forex Trading Estratégia Destaques O sistema é simples amp rentável. Você vai entender as forças que influenciam o mercado Forex, segui-lo consistentemente e você obterá resultados rentáveis. Você vai negociar todos os mercados. O sistema se aplica a qualquer outro mercado líquido, como ouro, petróleo, índices, ações. 1 de risco por comércio. Eu só arrisco 1 de minha conta em cada negociação (pode ser ajustada com base no seu perfil de risco). No lado do lucro. Eu não entro em um comércio a menos que eu tenha pelo menos 3 de lucro potencial por comércio (que poderia ir até 10 por comércio). Eu comércio com base na ação de preço (sem fantasia ou indicadores de atraso), eu comércio com base no que o mercado está me dizendo, não o que um indicador ou uma fórmula mágica está me dizendo. Análise de vários quadros de tempo. A fim de obter uma melhor precisão, eu executo vários quadros de tempo de análise, se tudo está na linha, eu trocá-lo. Plano de Negociação. Meu sistema permite-me desenvolver um plano de negociação para cada dia: quais pares de moeda para o comércio, em que direção e os níveis de entrada possíveis. Seguidores do mercado Eu nunca tentei adivinhar onde o mercado está indo. Adivinhar as tendências do mercado é perigoso porque na maioria das vezes nós faremos decisões de compra e venda com base no que pensamos que o mercado poderia fazer. Podemos tomar decisões erradas com base em um viés que foi formado por causa de uma metodologia subjetiva, ou em alguma publicação que nós lemos, ou o que um negociante nos disse. Mais de 10 anos de experiência de negociação em curso mostra-me muito claramente que é impossível obter resultados consistentes por adivinhar o mercado. O que eu faço Em vez de tentar adivinhar onde o mercado está indo, eu comércio de acordo com o que o mercado me diz. Eu tento identificar a condição do mercado e basear minha negociação nesta condição. Se o mercado me disser que tem alta probabilidade de subir, vou tentar encontrar oportunidades longas, se ele me diz que tem alta probabilidade de ir para baixo, I8217ll tentar encontrar oportunidades de curto se o mercado está variando, eu procuro nossa entrada Na parte inferior ou superior do intervalo. Em outras palavras, eu sempre adapto minha estratégia à condição de mercado específica, e nunca espero que o mercado se adapte ao modo como troco. Entradas de mercado A maioria dos comerciantes de moeda basear suas decisões de negociação no indicador técnico s. O problema é que a maioria dos indicadores são uma fórmula simples aplicada ao preço (fechar, abrir, alta ou baixa) por um determinado período de tempo. Isso realmente pode nos dizer como o mercado se comportou durante este período de tempo específico, mas acredite que isso não tem nada a ver com o comportamento futuro do mercado. O que eu faço entro no mercado com base na ação do preço. O próprio mercado me diz para entrar nele quando ele tem uma maior probabilidade de se dirigir em uma direção sobre outra. É uma metodologia de negociação simples e objetiva que pode ajudá-lo a obter resultados consistentes. Relação risco-recompensa A maioria dos comerciantes baseia suas estratégias em boa precisão. A precisão do sistema refere-se ao número de negociações positivas sobre todos os comércios para um período de tempo escolhido. Mas existe um pequeno problema: nunca temos controle sobre a precisão do sistema. O mercado decide se está indo para cima ou para baixo, de modo que a precisão dos 10 negócios anteriores não tem nada a ver com a precisão dos próximos 10 negócios. O que eu faço Em vez de negociar com base em uma boa precisão eu comércio com base em uma razão de recompensa bom risco (RRR). O RRR refere-se a quantos pips I8217m arriscando e quantos pips I8217m dispostos a fazer em um comércio em um conjunto de comércios. Quando eu baseio meus negócios em um bom RRR, posso ter a mesma quantidade de ganhar e perder negócios e ainda obter bons resultados comerciais. Desta forma, não vou depender da precisão do sistema para obter resultados consistentes. Além disso, permite o comércio livre de estresse. Plano de negociação No início do dia eu acabar com um curto prazo e planos de negociação a longo prazo. Todos os dias eu analisar os gráficos de longo prazo para determinar quais os pares de moedas I8217m vai olhar para uma oportunidade de comércio, e os gráficos de curto prazo para determinar o que o mercado precisa fazer para me preparar para o comércio. Isso me ajuda a criar um plano bem estruturado e o comércio com mais disciplina. Comércio, risco e gestão do dinheiro Estes são aspectos de negociação que são frequentemente esquecidos, embora sejam muito importantes (eu ousaria dizer que eles são ainda mais importantes do que as entradas no mercado). Gestão de risco refere-se à metodologia que usamos para definir quanto a risco em cada comércio. Money Management refere-se à metodologia que usamos para determinar quão grande nosso próximo comércio deve ser (dimensionamento de posição). Gestão de comércio é como gerenciar o nosso comércio uma vez que já estão nele (lucros parciais, pirâmide em, etc). No final do dia, tudo o que faço é usar as probabilidades em meu favor. Você pode negociar usando nossa estratégia também para obter resultados consistentes, clique aqui para saber mais sobre o meu programa de treinamento. Div. uk-panel dados-uk-grid-marginTry Esta Estratégia Simples Forex. É um grande ponto de partida A estratégia de Forex simples que descrevo abaixo é um termo médio (1 ou mais dias) que deve trabalhar para você, ou pelo menos fornecer uma base sólida para você construir sua própria estratégia em cima. Médio prazo é o mais adequado para o comerciante médio de Forex, uma vez que requer a menor quantidade de capital. Se você tiver dúvidas, preocupações ou simplesmente não são claras sobre quaisquer aspectos desta estratégia de Forex simples, envie-me uma breve nota através da página Sobre o Autor, e eu vou voltar para você com uma resposta rápida. Mesmo que esta é uma estratégia de Forex simples, você ainda deve fazer algum trabalho de casa. Se você não sabe o apoio básico e os níveis de resistência que você está contra, você é provável que entrar em apuros. 1) Decidir qual o par que você está indo para o comércio. Furar a um par principal e tentar ficar longe dos realmente voláteis, como algumas das cruzes de ienes. 2) Determine a tendência adicionando uma média móvel simples de 8 períodos (SMA) do preço de fechamento e uma SMA de 8 períodos do preço aberto. Alternativamente, você pode usar um HMA (Hull média móvel - pesquisa no Google) do Open / Close para melhor suavização. Você verá que quando a tendência flips, estes SMAs dar-lhe uma indicação clara. Se as linhas parecem tangled junto, o mercado está movendo-se lateralmente e você deve permanecer para fora. 3) Adicione um indicador de oscilador, como o estocástico, com configurações que complementam os SMAs de cima. Eu uso configurações de: K 8, D 3 e slowing 8. Experimente um pouco e ver quais funcionam melhor para você. Adicionando níveis como 20 e 80 para o indicador estocástico também ajudar a mostrar quando ele está se aproximando de uma leitura extrema, o que geralmente significa uma inversão de preços está próximo. Os sinais mais confiáveis ​​vêm dos gráficos de período mais longo. Eu gosto de usar o H4 e os gráficos D1 para a imagem grande e, em seguida, usar os gráficos M15 e H1 para encontrar o meu ponto de entrada. 4) O sinal comercial é uma combinação do cruzamento dos SMAs e também o cruzamento do Estocástico. Isso lhe dará um ponto de entrada razoavelmente seguro. 5) Entre, mas não arrisque mais do que 3 de seu capital Fazendo isso permitirá que você coloque sua parada o suficientemente longe da ação preço atual, sem um alto risco para o seu capital. Eu gosto de entrar em meus comércios para que eu possa ter lucro em duas fases. 6) Coloque o seu Stop Loss, mas colocá-lo longe o suficiente do preço de entrada para que você não será interrompido de um bom comércio. 1) Coloque suas ordens do limite dos lucros da tomada. Eu muitas vezes definir o primeiro para um nível fixo, como a média dos últimos 5 intervalos diários, ea segunda saída é com uma parada à direita para capturar lucros extra. Você sempre precisa estar ciente de níveis de suporte ou resistência e comércio em conformidade. 2) Monitorar o comércio e uma vez que o preço é uma distância segura de sua parada, mova a parada cada vez mais perto de seu preço de entrada até que seus lucros estão bloqueados dentro Você pode querer converter a parada para uma parada de arrasto que seguirá o mercado . Qualquer coisa pode acontecer na negociação, e esta estratégia de Forex simples não é imune a qualquer um deles. A perda de parada garantirá que, se acontecer de você ser atingido por um ônibus, sua posição não pode ficar longe de você. Enquanto você está ficando dentro da diretriz 3, o preço pode mover contra você, mesmo várias centenas de pontos, sem qualquer efeito real em sua conta. Não cair no dobro sua armadilha diária do dinheiro que muitos sistemas promovem. Esses são os caras que estão soprando contas o tempo todo. Lento e constante é como o comércio de armas grandes e que é por uma razão muito boa. é seguro. Comércio com segurança. Certifique-se de rever a explicação mais detalhada das perdas de parada na seção principal Estratégia de Forex. 2006-2013 Faça o dinheiro que troca o Forex. Todos os direitos reservados. Clique para ver Disclaimer / Risk Statement

No comments:

Post a Comment