Saturday 29 July 2017

Non Farm Payrolls Forex Peace


00: 24 Um aumento nos dados de empregos não-agrícolas 01:06 Força continua nos EUA 02:00 Rumo à sessão europeia na sexta-feira 03:12 Postando cada dia no Exército de Paz Forex Site 03:36 Negociar apenas nos gráficos diários durante as próximas três semanas Bem, como mencionei na semana passada, eu estava procurando um aumento nos números de trabalho na folha de pagamento não-agrícola dos EUA e que veio através, e estavam vendo força dos EUA Desde então, durante toda a semana. Deixe-me dizer mais sobre isso agora. Bem, isso é certo, se você se lembra desta vez na semana passada, eu estava dizendo antes das folhas de pagamento não-agrícolas, quando eu gravei o vídeo, que olhando para as tabelas, as configurações técnicas, parecia que haveria um aumento Nos dados de empregos não-agrícolas da folha de pagamento fora dos Estados, e saiu cerca de 165.000 empregos criados como um esperado 146.000. Assim, cerca de 19.000 empregos mais criados do que o esperado. Então, uma boa notícia para a economia dos EUA E como eu disse, você poderia ver que era provável que fosse o resultado, olhando para as tabelas diárias especialmente, e as configurações técnicas nas paradas. E eu estava chamando isso, como você teria visto neste vídeo na semana passada, mas também para meus clientes, para procurar esse número para aumentar. Agora, como passamos esta semana para que as folhas de pagamento não-agrícolas foram sexta-feira passada, weve passou por toda esta semana, sendo hoje sexta-feira, 10 de maio weve visto que a força continua nos EUA durante a maior parte da semana. E eu tenho chamado posições, procurando força no dólar dos EUA. Direito atrás de mim no gráfico aqui, nós temos o franco suíço dos EUA, agora como estou falando, apenas disparando, subindo e subindo. Então, há força definitiva nos EUA. Outra notícia e tipo de mudança técnica que vai misturar os dois que aconteceram juntos: eu estava chamando posições curtas sobre o AUD / USD esta semana. Foi no dia em que os australianos baixaram sua taxa de juros, a taxa de caixa caiu um quarto de um por cento e oito horas antes desse anúncio, com meus dados, você tinha sugestões de negociação para meus clientes e também os pontos fortes e fracos Que eu posto livremente em Forex Peace Army, eu estava chamando AUD fraqueza, e seu apenas continuou a cair e cair. E mais uma vez, um dos gráficos atrás de mim aqui, eu estava olhando para o AUD agora mesmo, mesmo indo para a sessão europeia na sexta-feira, apenas continuando a cair. Mas, novamente, os gráficos estavam me mostrando bem antes do anúncio da notícia, o que o efeito provável iria ser. E, novamente, volto ao ponto, é por isso que eu sou um comerciante técnico, porque os gráficos me dizem onde o mercado é provável para mover e isso é tudo o que me preocupar. Eu realmente não me preocupo se a notícia vem e qual é a figura, se é bom ou ruim, porque os gráficos me dizem muito dessa informação, 90 das vezes, as cartas vão te dizer com antecedência. Então, nós vimos EUA fortalecer, weve visto Aussie enfraquecer, e weve visto o JPY enfraquecer tremendamente durante toda esta semana também. Assim, este fim de semana im que dirigem sobre a Singapore por um par dos dias, e então sobre a India por três semanas, não posso esperar para ir lá. Como eu disse há várias semanas, tem sido na minha lista de metas para um número de anos agora. Ive girado quarenta, é meu objetivo para ir lá em quarenta, assim thats o que Im que faz. Vou continuar a publicar minhas sugestões de comércio diário, meus negócios reais com as entradas, a perda de estoque, os objetivos de lucro, para os meus clientes enquanto estou na Índia, e que será às 2:30 da manhã hora local na Índia. E eu também estarei postando um breve post cada dia no site Forex Peace Army. Então, eu queria ressaltar que, embora Im de distância, vou continuar a trabalhar remotamente e cuidar de meus clientes é a minha prioridade número um, cuidar dos clientes e fornecê-los com um bom serviço e boas configurações de comércio de qualidade para torná-los rentáveis . Afinal, isso é o que as pessoas que vêm a mim estão procurando, eles estão olhando para ser rentável, e eles estão olhando para ser independentemente rentável, e isso é o que eu posso fornecer. Agora, ao longo das próximas três semanas, pessoalmente, para a minha própria negociação, porque eu vou estar de férias, vou estar negociando apenas nas tabelas diárias. Posso também olhar para os gráficos semanais para ver se há alguma configuração, mas eu vou estar negociando principalmente nas tabelas diárias. Im não realmente indo para baixo para quatro hourslies e hourlies, porque Im de férias, eu só quero ir e ver a Índia, e explorar as vistas e sons e os alimentos eo grilo da Índia. Mas, será realmente interessante em três ou quatro semanas a partir de agora, e eu vou mantê-lo atualizado como os comércios vão e como meus resultados pessoais estão indo de negociação apenas uma vez por dia nos gráficos diários. Então, continue assistindo os vídeos. Desta vez na próxima semana, eu estarei na Índia muito quente, onde seus cerca de 43 graus centígrados e eu estarei chegando a você em algum lugar na Índia com outra atualização semanal. Então, estou ansioso para falar com você desta vez na próxima semana. (NFP) relatam decepcionado já deflacionado expectativas e enviou o dólar EU carenagem mais baixa contra contrapartidas-chave como o euro eo iene japonês (JPY) . Entre o relatório das folhas de pagamento não-agrícolas de hoje (PFN) e as reuniões de ontem do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco do Japão (BoJ), tem sido uma semana de rock and roll no mercado forex. Volatilidade pegou significativamente, com fugas visto em muitos pares de moedas. Esta manhã, o USDJPY subiu para as máximas frescas do ano, tirando o valor de 97,00 na negociação matinal de Tóquio, mas depois caiu acentuadamente devido à retirada de lucros e caiu através da alça 96,00 antes de se estabilizar no início do comércio europeu. As flutuações selvagens foram impulsionadas em parte pelos movimentos acentuados em títulos do governo japonês (JGBs), que viu os rendimentos cair a níveis recorde antes de rebotes. O governador do Banco do Japão, Haruhiko Kuroda, reiterou sua opinião de que a principal tarefa do banco central era derrotar a deflação, que ele classificou como anormalmente longa, mas também reconheceu que a nova política monetária agressiva poderia estimular uma bolha de ativos e prometeu estar vigilante em suprimir Desenvolvimento. Os movimentos de explosão no USDJPY continuam a ser impulsionados por mudanças tectônicas na política monetária do Japão, mas o rali está agora ameaçado pelos dados abissais dos EUA sobre o emprego. Em última análise, o USDJPY negocia com o spread entre títulos do governo japonês (JGBs) e US Treasuries, e com rendimentos japoneses bem abaixo de 1, há pouco espaço para JGBs apreciar ainda mais. Isso significa que a única maneira que o par poderia sustentar seu rally é se os rendimentos dos EU começam a levantar-se, alargando assim a propagação. Isso, por sua vez, depende do crescimento contínuo dos EUA, o que, em face dos dados do PFN de hoje, pode não estar disponível. Dólar Tanks em EU Non-Farm Payrolls (NFP) Dados Havia um monte de razões para acreditar que os dados de trabalho dos EUA iria perder mal este mês, mais notavelmente o declínio de quase cinco pontos na componente de emprego do relatório ISM serviços, que Tende a ser um dos melhores meteorologistas do número de NFP. Na verdade, o mercado já estava preparado para uma leitura mais baixa. Esta manhã, no entanto, o relatório NFP mostrou que o crescimento do emprego no mês passado nos EUA foi abismalmente fraco. As empresas norte-americanas acrescentaram apenas 88 mil postos de trabalho em março, o menor aumento desde junho de 2012. Enquanto a taxa de desemprego caiu de 7,7 para 7,6 e os números de fevereiro foram revistos para 268 mil de 236 mil. Mesmo a melhoria da taxa de desemprego é enganosa, porque a taxa de participação, que mede o número de pessoas empregadas ou procurando ativamente um emprego, atingiu uma baixa de 30 anos. O EURUSD quebrou acima de 1,30 na parte traseira do lançamento, enquanto o USDJPY caiu abaixo de 96. Embora o dólar rebounded fora de seus pontos baixos após a liberação, nós ainda esperamos que gotejamos mais baixo durante todo a sessão negociando norte-americana, particularmente contra o euro. USDJPY, por outro lado, tem outras forças dirigindo-lo mais alto e, como resultado, itrsquos provavelmente a ser menos afetados pelo relatório de folhas de pagamento não-agrícolas este mês. Para o Federal Reserve, este número de empregos manhãs vai empurrar para fora o cronograma para a compra variável de ativos porque um declínio como o visto hoje é a razão exata por que o banco central está preocupado com a sustentabilidade das melhorias do mercado de trabalho. No entanto, um declínio mensal não constitui uma tendência, especialmente quando se trata de um mês muito forte em fevereiro. A partir daqui, as próximas semanas relatório de vendas no varejo será crucial. Se os gastos dos consumidores aumentam, o banco central pode olhar passado esta queda meses no crescimento do emprego. O setor manufatureiro cortou empregos de 3K, e as perdas foram vistas também no setor público enquanto as folhas de pagamento confidenciais aumentaram 95k. O salário médio por hora foi fixo, mas o horário semanal médio aumentou. Em outras palavras, os americanos estão trabalhando mais tempo e não ganhar mais dinheiro. Lost no shuffle foi a balança comercial, que se reduziu de -44,5B para -43B em fevereiro. Canadá relata números de trabalho ruim, também o mercado de trabalho do Canadá números foram igualmente abismal. O declínio de 54K no emprego no mês passado apagou todos os empregos obtidos em fevereiro. Não só esta foi a maior queda nos postos de trabalho desde fevereiro de 2009, mas a taxa de desemprego também saltou para 7,2 de 7. Combinado com o aumento surpresa no déficit comercial de fevereiro de -0,75B para -1,02B, o Banco do Canadá (BoC) Tem algumas dores de cabeça frescas em suas mãos. Esta é uma notícia muito ruim para o Canadá, e em muitos aspectos, itrsquos pior do que os números de trabalho dos EUA por causa do tamanho da economia canadense. USDCAD quebrou ao upside, e nós pensamos que um teste do nível 1.03 é upcoming. Por Boris Schlossberg e Kathy Lien da BK Asset Management DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Um ganho 3.5 para a semana Bem, nós tivemos bons negócios, resultados fantásticos, grandes movimentos nas paradas e nas últimas semanas Não-Farm Payroll8217s 8211 Eu estava bang em. Deixe-me compartilhar mais informações com você agora. Oi seu Andrew Mitchem aqui bem-vindo ao longo. Im do Forex Trading Coach. Today é sexta-feira 14 de fevereiro e seu Dia dos Namorados espero que você está tendo um dia fantástico com o seu amor uns. Eu quero falar sobre alguns comércios realmente bons que ocorreram esta semana. Mas antes que eu deva saltar nisto eu devo lhe falar sobre as semanas passadas Non-Farm Payrolls. Como eu previ a semana passada 8217s dados de empregos dos EUA seria pior do que o previsto Eu faço esses vídeos na sexta-feira de manhã o meu tempo e assim quando eu estava fazendo as últimas semanas de vídeo e podcast que foi dezesseis horas antes do lançamento do payroll8217s não - Tempo dos EUA. Isso é as primeiras horas da manhã Nova Zelândia no sábado. Então isso foi muito tempo antes do anúncio, quando eu fiz uma previsão sobre as últimas semanas de vídeo para dizer de acordo com o que eu poderia ver nas paradas como um comerciante técnico que me parecia que as folhas de pagamento não-agrícolas dos EUA seria pior do que o previsto E é exatamente como eles saíram. Na verdade, o resultado foi 40 piores do que o previsto. O resultado esperado foi de cerca de 185.000 novos empregos criados para o mês. O resultado real veio dentro em 113.000 trabalhos, assim que uma diferença enorme lá, uma redução 40 do real ao que foi antecipado. Mas a grande coisa é como um comerciante técnico é que poderíamos ver o resultado provável do anúncio de notícias e mais importante a direção provável de cerca de dezasseis horas antes desse anúncio saindo. Era quase como olhar fixamente para nós 8211 claramente notório nas paradas que era o resultado provável. Eu só queria que você saiba que você não tem que esperar por esses anúncios de notícias, os spreads grandes e coisas assim porque as cartas estavam nos dizendo bem e avançar o que o provável resultado seria e a direção provável e, é claro Funcionou muito bem. GBP, USD e NZD são os grandes movers para a semana Assim nos gráficos eles mesmos esta semana 8211 nós vimos que USD continuam a cair seguindo de que anúncios de folha de pagamento não agrícolas que resultados maus para os trabalhos de ESTADOS UNIDOS e weve visto sendo o GBP Muito forte esta semana. Weve igualmente visto o dólar de Kiwi e também o CAD a pouca extensão mas igualmente aqueles que mostram a força. Ouro e prata continuaram a subir toda a semana. O EUR é o interessante nesta semana. Na terça-feira e quarta-feira tivemos uma grande redução 8211 havia um pouco de uma pista na terça-feira com o Pinbar mostrando nas cartas diárias, o preço caiu na quarta-feira e, em seguida, na quinta-feira foi completamente invertida e empurrando volta novamente olhando para continuar Do que eu posso ver agora. Hoje, sendo sexta-feira estou à procura de oportunidades de compra no EUR / USD e oportunidades de venda sobre os EUA / Franco suíço. Agora, como estou olhando para as paradas que para mim parece a direção provável, mas o GBP e Kiwi Dollar global definitivamente foram os grandes motores da semana 8211 praticamente em linha reta até dia após dia. 3.5 Ganho para a semana Como resultado a isso weve teve uma semana realmente boa em meus próprios comércios pessoais. Estou acima de 3.5 agora para a semana e thats negociação com apenas 0,5 risco em qualquer comércio. Estou em torno de pouco mais de 1 para a semana nos gráficos diários. Uma estratégia de ruptura que eu uso e ensinar meus clientes fez 0.5 e os gráficos de quatro horas por até cerca de 1,8 até agora para a semana, então tudo acima de cerca de 3,5 ganho com risco muito baixo e Ive ainda tem alguns comércios abertos atrás de mim Aqui. Dois comércios ainda abrem de cartas de dia de hoje e dois comércios ainda aberto e olhando realmente bom nas quatro cartas de hora em hora envolveram comprar o GBP. Então eles estão correndo bem atrás de mim. Então, esta semana eu não tive muito tempo pessoalmente para negociar quadros de tempo muito mais curtos. Mas tudo se eu fosse colocar um valor de tempo sobre a quantidade de tempo Ive realmente passou a negociação, eu diria que provavelmente está em olhar para gráficos e tendo os comércios provavelmente 2-3 horas esta semana tops e ainda estou em 3,5 para a semana . Assim quando você começa comércios como aquele em aqueles cartas mais longas do timeframe não envolvem assistir a observar suas cartas o dia inteiro e a noite 8211 você não tem que fazer aquele. Eu gosto apenas dos gráficos diários e dos gráficos de quatro horas. I havent até mesmo levou muito muitos comércios em qualquer outro curto cronograma gráficos. Na verdade, meus gráficos de hora em hora esta semana estou apenas sobre o quebra mesmo 8211 foi ligeiramente positivo, mas nada muito. Assim, os gráficos de tempo mais longo para mim esta semana seria o dinheiro real fazendo comércios. Forex Peace Army membro faz 6.7 retornar em um dia Também interessante observar sobre a força ea análise de fraqueza que eu coloquei lá fora no meu site e Forex Peace Army cada dia (Theyre não específicas comércios como você saberia como só os meus clientes obter esses ), Mas mesmo assim eu ainda tinha dezoito das sugestões de comércio fechar o dia na direção antecipada como supor a dez que não têm. Assim mesmo com aqueles postos livres que eu coloquei no meu site e no Forex Peace Army todos os dias para você, ainda existem algumas oportunidades realmente grandes para o comércio na direção dessas direções antecipadas e por isso, se dezoito dos vinte oito terminaram Fechando o dia na direção certa, você pode ter certeza que se você ir para baixo para os quadros de tempo mais curto há grandes oportunidades lá negociação na direção provável. Também eu tive feedback de alguém no Exército de Paz de Forex 8211 Eu não sei essa pessoa, eles não são o cliente do meu, mas apenas usando minhas sugestões diárias esta pessoa disse que fez 6.7 em um dia esta semana. Isso é uma incrível quantidade de dinheiro para um dia. Eu não sei qual é o seu risco, mas eles estão usando minhas sugestões, colocando seus próprios comércios na direção antecipada que estou falando e eles fizeram 6.7 em apenas um dia. Foi duas vezes o que o meu banco vai me pagar em um ano e este cara fez isso usando sugestões grátis apenas em um dia, tão grande negociação lá e foi muito agradável que as pessoas estão fazendo alguns grandes retornos da ajuda que eu colocar lá fora. Webinars, Calculadora e E-Book Isso leva a uma última coisa: não se esqueça de inscrever-se há uma pilha de coisas livres no meu site, claro, há a calculadora livre, existem free webinars e Ive também agora tinha Capítulo 6 do meu Forex Livro de viagem De Fazendeiro de Leiteria Para Forex Trader foi lançado. Você pode naturalmente começ esse capítulo por o capítulo, um está sendo liberado cada semana thats provavelmente outra vez para ser em torno de outro dez semanas lá antes que o livro esteja terminado completamente mas você pode prestar atenção aquele no vídeo, no arquivo do pdf e no áudio MP3. Tenha um ótimo fim de semana. Mais uma vez não se esqueça Dia dos Namorados. Certifique-se de cuidar do especial em sua vida e eu falo com você desta vez na próxima semana. Do fazendeiro de leiteria a FOREX TRADER

No comments:

Post a Comment